Rota Romântica saindo desde Munique

Dia 1 – MUNIQUE/FUSSEN – as 09:00h saída do hotel para Rota Romântica é um dos roteiros mais procurados na Alemanha. Visita ao Castelo de Neuschwanstein. São cerca de 400 km entre Füssen e Würzburg ou, se preferir, entre o rio Main e os Alpes germânicos. Uma das características mais bacanas dessa viagem é poder passar por cidadezinhas medievais, conhecer histórias e cenários diferentes na Alemanha e, principalmente, saborear a farta cozinha da Baviera. Pernoite em Füssen. Hospedagem no HOTEL SONNE.

Dia 2 – FUSSEN/ROTRNBURG -as 09:00h – seguir a rota logo após café da manhã em direção a Rothenburg ob der Tauber, paradas em Augsburg e Dinkelsbühl. Chegada em Rothenburg, restante do dia livre, pernoitaremos no tradicional HOTEL EISENHUT- citado no livro da Patricia Schultz ‘1.000 lugares no mundo para conhecer antes de morrer’

Dia 3 – Rothenburg/Würzburg – as 09:00h – seguir a rota passando por Bad Mergentheim e Weikersheim. Pernoite no HOTEL WÜRZBURGER HOF.

Dia 4 – 10:00h – Visita à Cidade de Würzburg com a Residenz arcebispal com as obras de Tiepolo e a fortaleza de Marienburgo com as vistas fabulosas dos vinhedos do famoso vinho da redondeza Silvaner.

 

Dia 5 – Saida para o aeroporto de Frankfurt / volta pro Brasil.