MUSEU DA BMW!

Quem vem a Munique não pode deixar, de maneira nenhuma, de conhecer um dos Museus da BMW. Este, situado no Olympia Park, conta com uma grande exposição de carros e motos BMW. desde os menores carros ao maiores, dos mais antigos aos mais potentes e inovadores. Das motos curiosas às motos mais bonitas e incríveis. É permitido que os visitantes entrem nos carros e sentem nas motos para tirar fotos e conhecer também um pouco das invenções. certamente um passeio memorável.

 

 

Postado em: 05.06.2018


 

STARNBERGSEE!

Primavera - verão está entre nós e hoje, aqui, vai uma dica maravilhosa para um passeio incrível. O famoso Starnbergsee, situado à alguns minutos da estação Central de Munique, é um lugar maravilhoso para se passar um dia. Nesse lago você tem a possibilidade de alugar caiaques para pequenos passeios ou então optar por um lugar em um barco com condutor e conhecer boa parte do lado (que é enorme, a se perder de vista). Fora os lounges super aconchegantes para tomar um drink ou os km de lugares para sentar, aproveitar o sol e ainda é permitido nadar. É um lugar surpreendente com um clima praiano e divertido, apesar de ser um lago. Aproveitem a temporada!!

Postado em 30.05.2018


FLOHMARK! 

Primavera - verão está por aqui e uma das melhores partes é a abertura da sessão de Flohmarkt's (mercado das pulgas) por aqui. São feiras maravilhosas que acontecem na cidade de Munique e arredores, onde você pode encontrar raridades, coisas novas e usadas (em ótimas condições) e tudo por um preço MARAVILHOSO!.

Essa foto foi no Flohmarkt de Theresenwiese no sábado do dia 21/04. Mas não se preocupem, esta é apenas uma de várias. 

Mais informações sobre os flohmarkts, você encontra no site da cidade: www.munchen.de

 

 

 

 

Postado em: 03/05/2018.


STARKBIERFEST!

Es ist Zeit.

Foi dada a largada para a temporada de festas, temporada esta que acontece de períodos em períodos e termina com a nossa querida Oktoberfest.

A Starkbierfest em Munique, diferente da Oktoberfest, acontece dentro das próprias cervejarias. Conhecida como "cerveja forte" por ser a cerveja com o maior teor de álcool produzida por aqui, a Starkbier é uma cerveja puro malte, de cor escura. 

As comemorações começam depois do carnaval e se prolongam durante a quaresma. 

Aqui temos 3 das cervejarias mais populares e procuradas pelos alemães e turistas.

- Paulaner: com comemorações até 25/03

- Augustiner: com comemorações até 24/03

- Löwen Bräu: com comemorações até 24/01

Se você quer conhecer sobre a tradicional Munique, março também é um ótimo mês!!
Para mais informações sobre guias e tours por Munique a arredores, Por favor, entre em contato conosco. 

Postado em: 07.03.2018